BALANÇO E POSIÇÃO DE ESTOQUE-UBS ARATANHA
BALANÇO E POSIÇÃO DE ESTOQUE-UBS ALVORADA
BALANÇO E POSIÇÃO DE ESTOQUE-UBS-BOM FUTURO
BALANÇO E POSIÇÃO DE ESTOQUE-UBS GONZAGA MOTA
BALANÇO E POSIÇÃO DE ESTOQUE-UBS QUANDU
BALANÇO E POSIÇÃO DE ESTOQUE-UBS-PAVUNA
BALANÇO E POSIÇÃO DE ESTOQUE-UBS PLANALTO BENJAMIN-CONTROLADOS
BALANÇO E POSIÇÃO DE ESTOQUE-UBS UNIDADE MISTA
BALANÇO E POSIÇÃO DE ESTOQUE-UBS SAO BENTO
BALANÇO E POSIÇÃO DE ESTOQUE-UBS TIMBOZINHO
BALANÇO E POSIÇÃO DE ESTOQUE-UBS SANTA MARTA
BALANÇO E POSIÇÃO DE ESTOQUE-UBS MONGUBA INDIGENA
BALANÇO E POSIÇÃO DE ESTOQUE-UBS NOVA PACATUBA
BALANÇO E POSIÇÃO DE ESTOQUE-UBS SAO LUIS
BALANÇO E POSIÇÃO DE ESTOQUE-UBS ALTO FECHADO
Recomendação para atendimento imediato ao Ofício Circular Nº 001/2024 da Comissão de Planejamento Estratégico, que solicita a designação de servidores para as Unidades Gestoras a fim de instrumentalizar os procedimentos iniciais de contratação, visando maior eficiência e eficácia nas contratações públicas. Destaca-se que os processos de contratação das secretarias estão condicionados à designação dos referidos servidores.
Dispõe sobre a regulamentação da Lei Federal no 13.709, de 14 de agosto de 2018, Lei Geral de Proteção de Dados Pessoais - LGPD, no âmbito do Município de de Pacatuba e dá outras providências.
Esse trabalho de auditoria teve como objetivo verificar a eficácia e conformidade dos processos de recebimento, guarda e controle de bens no almoxarifado da prefeitura. Isso implica assegurar que tais práticas estejam alinhadas não apenas com as normas e regulamentos aplicáveis, incluindo a Instrução Normativa nº. 01/2024, mas também com os princípios de otimização do controle de recursos, prevenção de perdas, transparência e integridade dos registros.
A metodologia incluiu planejamento dos trabalhos, visita in loco, entrevistas, análise de fluxogramas e procedimentos analíticos. A auditoria verificou a adequação do espaço físico, organização, armazenamento de bens, e procedimentos de rotina, além de identificar falhas e propor melhorias.
Vale salientar que a responsabilidade por conceber, implantar, manter e monitorar controles internos é da administração do órgão ou entidade pública. Cabe à auditoria interna ou ao órgão de controle interno avaliar a qualidade desses controles, assegurando que as operações estejam em conformidade com os objetivos estabelecidos, promovendo a transparência e a eficiência na gestão dos recursos públicos.
RELATORIO E POSIÇÃO DE ESTOQUE-UBASF-GONZAGA MOTA
RELATORIO E POSIÇÃO DE ESTOQUE-UBASF-TIMBOZINHO
BALAÇO E POSIÇÃO DE ESTOQUE-UBASF-SEDE
RELATORIO E POSIÇÃO DE ESTOQUE-UBASF-ARATANHA
RELATOIO E POSIÇÃO DE ESTOQUE-UBASF-UNIDADE MISTA
RELATORIO E BALANÇO DE ESTOQUE-UBASF-MONGUBA
BALANÇO E POSIÇÃO DE ESTOQUE-UBASF-PLANALTO BENJAMIN
RELATORIO E POSIÇÃO DE ESTOQUE-UBASF-SANTA MARTA
RELATORIO E BALANÇO DE ESTOQUE-UBASF-SÃO LUIS
RELATORIO E POSIÇÃO DE ESTOQUE-UBASF-ALVORADA
RELATORIO E POSIÇÃO DE ESTOQUE -UBASF-ALTO SAO JOAO
RELATORIO E POSIÇÃO DE ESTOQUE-UBASF-BOM FUTURO