SECRETARIA

OUVIDORIA

OUVIDORIA GERAL DO MUNICÍPIO

EMERSON FERNANDES DOS SANTOS JUNIOR
OUVIDOR GERAL DO MUNICÍPIO

Amparo: Nomeação: 064/2024 - 19/01/2024

Matrícula: 22015

E-MAIL: emersonsantosjradv@gmail.com

INFORMAÇÕES DO ÓRGÃO

CNPJ: 07.963.861/0001-14

Telefone(s): (85) 9.9685-9347

E-MAIL: ouvidoria@pacatuba.ce.gov.br

Horário: SEG. À SEX DE 08H ÀS 14H

Endereço: RUA JOSUÉ MATEUS FIGUEIREDO, Nº 293 - CENTRO - CEP: 61.801-215

Mais informações do orgão
Apresentação
A Ouvidoria Geral da Prefeitura de Pacatuba integra a estrutura administrativa do Município e tem como objetivo conferir mais agilidade e transparência à atividade dos órgãos integrantes da administração municipal, estabelecendo um canal de comunicação direto e permanente que permita aos cidadãos reclamar, sugerir, representar, apresentar críticas e elogios à atuação dos agentes públicos, bem como dos servidores, colaboradores e/ou terceiros prestadores de serviço.
   
Missão
A Ouvidoria tem como missão promover, de forma permanente, o acolhimento ao cidadão, reconhecendo-o como sujeito pleno de direitos e atuando como canal ético e imparcial na comunicação da Prefeitura de Pacatuba com a sociedade.
   
Visão
Consolidar-se como instrumento de gestão e referência, na qualidade de escutas e respostas. Tornando-se referência em Ouvidoria Pública, para garantir e ampliar o acesso do cidadão na busca efetiva de seus direitos, atuando como ferramenta de gestão e instrumento de fomento a participação e conscientização da população acerca do direito de receber um serviço público de qualidade, eficiente e respeitoso.
   
Valores
Confiança
Credibilidade
Eficiência
Ética
Imparcialidade
Justiça
Qualidade
Respeito
Transparência
   
Atribuições da Secretaria
Receber manifestações, diligenciar junto aos setores administrativos competentes e prestar informações e esclarecimentos sobre atos, programas e projetos do Município
Receber informações, sugestões, reclamações, denúncias e elogios sobre as atividades do Município e encaminhar tais manifestações aos setores competentes, mantendo o interessado sempre informado sobre as providências adotadas
Promover a tramitação das reclamações acerca de deficiências na prestação dos serviços, abusos e erros cometidos por servidores, colaboradores e/ou terceiros
Promover a interação com os órgãos que integram o a Administração visando ao atendimento das demandas recebidas e ao aperfeiçoamento dos serviços prestados
Funcionar como instrumento de aprimoramento da gestão pública, por meio do encaminhamento aos demais órgãos e unidades administrativas do Município de sugestões e propostas tendentes ao aperfeiçoamento das atividades desenvolvidas, com base nas manifestações recebidas
Aferir a satisfação dos usuários com os serviços prestados pela Prefeitura de Pacatuba
   

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