Aberto novo prazo para recurso do III Edital Aldir Blanc Pacatuba. Informamos que devido às alterações ocorridas no edital, foi aberto um novo prazo recursal de que se encerra na data de 02/12/2021. Ressaltado que essa será a última oportunidade de possível retificação, onde após esse prazo será divulgado o resultado definitivo do certame.
Os recursos só serão aceitos se enviados através do e-mail secult@pacatuba.ce.gov.br em formulário especifico. Aproveitamos para solicitar que aqueles(as) que figuram entre os(as) classificados(as) no resultado preliminar do edital, já providencie a documentação necessária para assinatura do termo de fomento, já que o prazo para liberação dos pagamentos é curto.
Abaixo a relação dos documentos:
Conta bancária (documento que comprove a titularidade do proponente, o número e agência da conta a exemplo: extrato bancário, contrato de abertura de conta, cartão de débito/crédito ou cheque);
Certidão de Regularidade Fiscal Pessoa Jurídica da Receita Federal;
http://servicos.receita.fazenda.gov.br/Servicos/certidao/CNDConjuntaInter/InformaNICertidao.asp?tipo=1
Certidão Negativa de Débitos Trabalhistas;
https://www.tst.jus.br/certidao
Certidão Negativa de Débitos Estaduais;
https://internet-consultapublica.apps.sefaz.ce.gov.br/certidaonegativa/preparar-consultar
Certidão Negativa de Débitos Municipais A certidão será emitida no setor Fiscal da Prefeitura Municipal de Pacatuba.
https://sam.pacatuba.gerentemunicipal.com.br/contribuinte/cnd
(caso não consiga emitir a certidão municipal pelo site procurar a secretaria de Finanças de Pacatuba).
Prefeitura de Pacatuba
O Futuro não pode parar!
Arquivos Disponíveis para Download:
formulario
Aberto novo prazo para recurso do III Edital Aldir Blanc Pacatuba. Informamos que devido às alterações ocorridas no edital, foi aberto um novo prazo recursal de que se encerra na data de 02/12/2021. Ressaltado que essa será a última oportunidade de possível retificação, onde após esse prazo será divulgado o resultado definitivo do certame.
Os recursos só serão aceitos se enviados através do e-mail secult@pacatuba.ce.gov.br em formulário especifico. Aproveitamos para solicitar que aqueles(as) que figuram entre os(as) classificados(as) no resultado preliminar do edital, já providencie a documentação necessária para assinatura do termo de fomento, já que o prazo para liberação dos pagamentos é curto.
Abaixo a relação dos documentos:
Conta bancária (documento que comprove a titularidade do proponente, o número e agência da conta a exemplo: extrato bancário, contrato de abertura de conta, cartão de débito/crédito ou cheque);
Certidão de Regularidade Fiscal Pessoa Jurídica da Receita Federal;
http://servicos.receita.fazenda.gov.br/Servicos/certidao/CNDConjuntaInter/InformaNICertidao.asp?tipo=1
Certidão Negativa de Débitos Trabalhistas;
https://www.tst.jus.br/certidao
Certidão Negativa de Débitos Estaduais;
https://internet-consultapublica.apps.sefaz.ce.gov.br/certidaonegativa/preparar-consultar
Certidão Negativa de Débitos Municipais A certidão será emitida no setor Fiscal da Prefeitura Municipal de Pacatuba.
https://sam.pacatuba.gerentemunicipal.com.br/contribuinte/cnd
(caso não consiga emitir a certidão municipal pelo site procurar a secretaria de Finanças de Pacatuba).
Prefeitura de Pacatuba
O Futuro não pode parar!
Arquivos Disponíveis para Download:
formulario