Número do
contrato Modalidade do contrato |
Nome do
contratado CPF/CNPJ |
Secretaria Objeto |
Data Valor contratado |
Vigência |
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02.09.07.25.001 CONTRATO ORIGINAL |
PAULO NAGEL DINIZ VIEIRA 11.282.947/0001-59 |
GABINETE DA PREFEITA CONTRATAÇÃO DE EMPRESA PARA PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS TÉCNICOS ESPECIALIZADOS NA ASSESSORIA E CONSULTORIA EM CONTROLE INTERNO COM A DISPONIBILIZAÇÃO DE SISTEMAS INFORMATIZADOS VIA WEB/MOBILE, MODULARIZADO E INTEGRADO NAS ÁREAS: CONTROLE DE ALMOXARIFADOS, MERENDA ESCOLAR, CONTROLE DE MEDICAMENTOS E MATERIAL MÉDICO-HOSPITALAR, CONTROLE DE FROTAS E COMBUSTÍVEL, PATRIMÔNIO E DOAÇÕES, SOB RESPONSABILIDADE DA CONTROLADORIA GERAL DO MUNICÍPIO DE PACATUBA |
10/07/2025 438.000,00 |
09/07/2025 09/07/2026 VIGENTE |
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02.03.07.25.001 CONTRATO ORIGINAL |
M R COMERCIO LTDA 26.684.864/0001-63 |
GABINETE DA PREFEITA AQUISIÇÃO DE MATERIAL DE LIMPEZA, HIGIENIZAÇÃO, COPA E COZINHA, DESTINADOS A ATENDER AS NECESSIDADES DAS UNIDADES ADMINISTRATIVAS DO MUNICÍPIO. |
03/07/2025 6.767,30 |
03/07/2025 03/07/2026 VIGENTE |
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02.28.02.25.001 CONTRATO ORIGINAL |
CHEAP SERVICOS DE TURISMO LTDA 46.767.532/0001-50 |
GABINETE DA PREFEITA CONTRATAÇÃO DE EMPRESA ESPECIALIZADA PARA PRESTAÇÃO DE SERVIÇO DE AGENCIAMENTO DE PASSAGENS AÉREAS. |
28/02/2025 60.000,00 |
28/02/2025 28/02/2026 VIGENTE |
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02.29.01.25.001 CONTRATO ORIGINAL |
ITALO MATHEUS DOS SANTOS BARROS 47.396.449/0001-84 |
GABINETE DA PREFEITA REGISTRO DE PREÇOS VISANDO À AQUISIÇÃO DE MATERIAL DE EXPEDIENTE, DESTINADO A ATENDER AS NECESSIDADES DAS DIVERSAS SECRETARIAS DO MUNICÍPIO. |
29/01/2025 22.384,66 |
29/01/2025 31/12/2025 VIGENTE |
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02.29.01.25.002 CONTRATO ORIGINAL |
MALTA DIST. - T SOARES RODRIGUES COM. VAREJISTA 30.946.397/0001-70 |
GABINETE DA PREFEITA REGISTRO DE PREÇOS VISANDO À AQUISIÇÃO DE MATERIAL DE EXPEDIENTE, DESTINADO A ATENDER AS NECESSIDADES DAS DIVERSAS SECRETARIAS DO MUNICÍPIO. |
29/01/2025 3.058,39 |
29/01/2025 31/12/2025 VIGENTE |