SECRETARIA

PACATUBA PREV

INSTITUTO DE PREVIDÊNCIA SOCIAL DE PACATUBA

MARCOS ANTONIO TELES DE QUEIROZ
PRESIDENTE

Marcos Teles é formado em educação física pela Universidade de Fortaleza (UNIFOR), com especialização em Treinamento Esportivo e Gestão Escolar. É mestre em Formação de Professores pela Fundação Universitária Iberoamericana (FUNIBER). Marcos Teles ocupou o cargo de Secretário de Esportes e Juventude do município de Pacatuba-CE. E atualmente, presidente do Pacatuba Prev.

Amparo: Nomeação: 192/2023 - 20/04/2023

INFORMAÇÕES DO ÓRGÃO

CNPJ: 10.780.738/0001-72

Telefone(s): (85) 9.9958-1330

E-MAIL: pacatubaprev@pacatuba.ce.gov.br

Horário: 08H ÀS 12H - 13H ÀS 16H

Endereço: RUA CORONEL JOÃO CARLOS, Nº 346 - CENTRO - CEP: 61.801-21

Mais informações do orgão
Apresentação
O Pacatuba Prev é um Instituto de Previdência Social dos servidores municipais de Pacatuba. O orgão é responsável por gerenciar a aposentadoria
   
Missão
Promover a excelência no gerenciamento de bens e recursos previdenciários, bem como na prestação de serviços aos nossos segurados, visando oferecer a proteção e a gestão previdenciária dos Servidores Públicos Municipais de Pacatuba.
   
Visão
Ser reconhecido como uma Instituição de referência no campo previdenciário do servidor público municipal, pela eficiência e excelência dos serviços prestados e na gestão transparente de recursos financeiros, visando garantir o equilíbrio financeiro e atuarial do PACATUBAPREV
   
Valores
Eficiência: Conjugar produtividade com economia dos recursos públicos e contributivo dos nossos beneficiários.
Celeridade: Assegurar a razoável duração dos processos previdenciários.
Proatividade: Atuar de forma antecipada aos problemas dos nossos beneficiários.
Transparência: Atuar de forma transparente na gestão do Instituto de Previdência de Pacatuba.
   
Atribuições da Secretaria
Permitir melhor qualidade do atendimento e facilidade de diálogo, tendo em vista que o atendimento está facilmente acessível pelo segurado no PacatubaPrev.
Promover a excelência no gerenciamento de bens e recursos previdenciários, bem como a prestação de serviços aos nossos segurados, visando oferecer a proteção e a gestão previdenciária dos servidores públicos municipais de Pacatuba-CE.
Proporcionar maior transparência na gestão, com responsabilidade e profissionalização dos gestores e dos conselheiros previdenciários.
Ser bem dimensionado a partir de hipóteses e premissas atuariais bem definidas, preferencialmente com uma boa base cadastral e funcional dos servidores e dos dados dos dependentes, as reais informações financeiras.
   
Nome Data início Data fim
Mais
JOSE GLAUCO MOREIRA DA SILVA FILHO 01/01/2021 19/03/2023
Nome Data início Data fim
Mais
MARCOS ANTONIO TELES DE QUEIROZ 20/04/2023
Notícias do órgão

Qual o seu nível de satisfação com essa página?


Muito insatisfeito

Insatisfeito

Neutro

Satisfeito

Muito satisfeito