Reunião com o Prefeito de Maracanaú

O Prefeito de Pacatuba, reuniu-se na manhã desta quarta feira, 21 de junho de 2017, com o Prefeito de Maracanaú, Firmo Camurça Camurça e o ex-prefeito Roberto Pessoa, para tratarem de assuntos importantes para o desenvolvimento dos dois municípios, vizinhos geograficamente.

O primeiro assunto da pauta foi a construção de uma ponte, ligando o Setor H, do Conjunto Jereissati de Pacatuba e o Conjunto Timbó, em Maracanaú. O Prefeito Firmo Camurça, assegurou ao Prefeito Carlomano que, a parte da competência de Maracanaú já está assegurada e que até o final do mês de novembro de 2017, a obra estará pronta, beneficiando, em muito à população dos dois municípios.

Outro assunto da pauta é a criação de uma linha de transporte alternativo, transportando pessoas da sede do município e adjacências, ao centro de Maracanaú. Firmo Camurça, disse ao Prefeito Carlomano que, não há nenhuma objeção, por parte da Prefeitura de Maracanaú e pediu que logo se faça, uma outra reunião, para comunicar as alterações ao Dr. Paulo Alexandre, Diretor do Demutran de Maracanaú.

O Prefeito Carlomano Marques e a Primeira Dama, Selma Cardoso, saíram da reunião, extremamente otimistas e certos de que, mais notícias boas estão por vir.